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sims 4 more outfit slots,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O combate de Artur com Mordred, ilustrado por N.C. Wyeth para a versão de Sidney Lanier de ''Le Morte d'Arthur'', ''The Boy's King Arthur'' (1922).,A popularidade da ''Historia'' de Godofredo, e de outros trabalhos derivados (como ''Roman de Brut'', de Wace), é geralmente considerado um fator importante para explicar a aparição de um número significativo de obras Arturianas na Europa continental durante os séculos XII e XIII, particularmente na França. Não foi, entretanto, a única influência Arturiana para desenvolver a Matéria da Bretanha. Existem evidências claras que Artur e contos Arturianos são recorrentes no continente antes do trabalho de Godofredo ficar comumente conhecido (ver, por exemplo, a ''Porta della Pescheria'' da Catedral de Módena, onde são retratadas cenas Arturianas), além de nomes "celtas" e histórias populares que não são encontradas na ''Historia'' de Godofredo, mas apareceram primeiramente em outros romances Arturianos. Talvez a contribuição mais significativa dessa tradição foi descentralizar o papel do próprio Artur: a maior parte da literatura Arturiana do século XII o coloca na mesma importância de Lancelote, Genebra, Percival, Galaaz, Gauvain e Tristão e Isolda. Onde Artur era o centro das atenções nas tradições pré-Godredo e de Godofredo, nesses romances ele é significativamente deixado de lado. Sua personalidade também foi mudada de maneira significativa. Nos trabalhos de Godofredo e anteriores o lendário líder é um guerreiro feroz, que derrota sem piedade bruxas, gigantes e lidera todas as suas campanhas militares, já os romances continentais o retratam como um ''roi fainéant'', um "rei indolente", onde sua "passividade e submissão constituem um ponto central na sociedade que o rodeia". As características de Artur nesses trabalhos são de um homem sábio, honrado, de temperamento moderado, mas às vezes frágil e que erra nas decisões reais. Por exemplo, ele fica sem reação ao saber do relacionamento entre Lancelote e Genebra em ''Mort Artu'', enquanto que em ''Ivain, o Cavaleiro do Leão'' de Chrétien de Troyes, ele fica incapaz de se manter em pé depois de uma bebedeira numa festa e precisa se retirar para um cochilo. Ainda assim, como Narris Lacy observou, mesmo que essas fragilidades estejam presentes nesses romances Arturianos, "seu prestígio quase nunca é abalado apesar de suas fraquezas pessoais... Sua glória e autoridade se mantêm intactas.".

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sims 4 more outfit slots,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O combate de Artur com Mordred, ilustrado por N.C. Wyeth para a versão de Sidney Lanier de ''Le Morte d'Arthur'', ''The Boy's King Arthur'' (1922).,A popularidade da ''Historia'' de Godofredo, e de outros trabalhos derivados (como ''Roman de Brut'', de Wace), é geralmente considerado um fator importante para explicar a aparição de um número significativo de obras Arturianas na Europa continental durante os séculos XII e XIII, particularmente na França. Não foi, entretanto, a única influência Arturiana para desenvolver a Matéria da Bretanha. Existem evidências claras que Artur e contos Arturianos são recorrentes no continente antes do trabalho de Godofredo ficar comumente conhecido (ver, por exemplo, a ''Porta della Pescheria'' da Catedral de Módena, onde são retratadas cenas Arturianas), além de nomes "celtas" e histórias populares que não são encontradas na ''Historia'' de Godofredo, mas apareceram primeiramente em outros romances Arturianos. Talvez a contribuição mais significativa dessa tradição foi descentralizar o papel do próprio Artur: a maior parte da literatura Arturiana do século XII o coloca na mesma importância de Lancelote, Genebra, Percival, Galaaz, Gauvain e Tristão e Isolda. Onde Artur era o centro das atenções nas tradições pré-Godredo e de Godofredo, nesses romances ele é significativamente deixado de lado. Sua personalidade também foi mudada de maneira significativa. Nos trabalhos de Godofredo e anteriores o lendário líder é um guerreiro feroz, que derrota sem piedade bruxas, gigantes e lidera todas as suas campanhas militares, já os romances continentais o retratam como um ''roi fainéant'', um "rei indolente", onde sua "passividade e submissão constituem um ponto central na sociedade que o rodeia". As características de Artur nesses trabalhos são de um homem sábio, honrado, de temperamento moderado, mas às vezes frágil e que erra nas decisões reais. Por exemplo, ele fica sem reação ao saber do relacionamento entre Lancelote e Genebra em ''Mort Artu'', enquanto que em ''Ivain, o Cavaleiro do Leão'' de Chrétien de Troyes, ele fica incapaz de se manter em pé depois de uma bebedeira numa festa e precisa se retirar para um cochilo. Ainda assim, como Narris Lacy observou, mesmo que essas fragilidades estejam presentes nesses romances Arturianos, "seu prestígio quase nunca é abalado apesar de suas fraquezas pessoais... Sua glória e autoridade se mantêm intactas.".

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